Aumente suas vendas e melhore seu atendimento utilizando o Televendas Fácil na sua empresa.

Não perca mais dinheiro, grave chamadas e melhore as negociações dos vendedores. 

Você está mandando seus clientes para a caixa postal? Com o Televendas Fácil isso não acontece mais.

  • Plataforma profissional de gestão de vendas e Atendimento
  • Discador automático
  • Espiar a Chamada
  • Gravador de Chamadas
  • Falar com o Vendedor em tempo real
  • Filas de Atendimento
  • Pré-atendimento automatizado (URA)
  • Relatórios de chamadas
  • Relatório de custos em tempo real
  • Dashboards para gestão do time
  • Painel de supervisão
  • Integrações com outros sistemas

a partir de:

R$ 499/mês

PLANO

Enterprise

Do jeito que você quiser.

Dúvidas Frequentes

Número Virtual

Os números virtuais permitem que a sua empresa tenha números locais em qualquer região do Brasil.

Número 0800

Com o 0800 seu cliente tem a oportunidade de ligar gratuitamente para sua empresa. Você paga a chamada do seu cliente. 

Números 4004 ou 4003

Ligando 4003 ou 4004, o custo é de chamada local, dividido entre o cliente e a empresa.

Integrações customizadas?

Quer utilizar o Televendas Fácil de dentro do seu sistema, CRM, ERP ou outros, mas ele não permite?

Podemos integrá-lo para você. Clique aqui e fale com nossos especialistas.

Perguntas e Respostas

Funcionalidades

Sim! Seu time de vendas ou atendimento consegue trabalhar tranquilamente de Home Office e o gestor acompanha tudo que está acontecendo com o time em tempo real.

Não! Eles precisam usar o softphone para que os dados sejam computados. 

Sim! Através do nosso painel de gestão, você consegue gerar relatórios filtrando por dia, hora e até por usuário. 

Assim, os feedbacks e análises ficarão cada vez mais fáceis de aplicar. 

Você pode usar a sua atual, ou pode migrar seu número para o fone.click e ainda economizar na conta de telefone.

Contratação e Pagamento

Sim, neste caso não haverá renovação e você poderá continuar usando o sistema até o término do período já contratado.

Cartão de crédito e boleto bancário.

O plano Enterprise se adapta às suas necessidades. Consulte-nos.

Sim, você pode trocar o sistema de atendimento por um plano mais básico ou mais completo.

Oferecemos garantia de reembolso durante os trinta primeiros dias de contratação. Não haverá devolução de valores após este período, mesmo em caso de troca por um plano mais básico ou cancelamento antes do término do período contratado.

Implantação e Suporte

A implantação e o treinamento são feitos de maneira remota utilizando recursos de videoconferência.

O suporte é através de e-mail ou WhatsApp, variando de acordo com o plano que você escolher.

Cada plano que você escolher terá um SLA (tempo) de atendimento diferente. Por exemplo, os clientes do plano crescimento possuem um SLA de até 2 dias úteis e o contato é exclusivo por e-mail. 

Clientes do plano Elite de até 2 horas.  

Fale com nossa equipe e escolha o melhor para sua empresa. 

Operação e Sigilo

Não, você não precisa de servidor próprio. O sistema opera na nuvem e você o acessará pela Internet, de modo seguro e com criptografia de alto padrão.

As informações ficarão armazenadas de forma segura nos servidores do Televendas Fácil.

Suas conversas e demais informações armazenadas no sistema estarão seguras e não serão compartilhadas com terceiros, conforme nossos termos e condições e política de privacidade.

Integração com outros sistemas?

O Televendas Fácil integra com CRM, ERP e outros sistemas de sua empresa para potencializar o desempenho do seu time de vendas.

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Dúvidas sobre como o Televendas Fácil pode te ajudar a vender mais?

Veja como o Televendas Fácil funciona, assista uma demonstração com um especialista.

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